sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Começar e recomeçar...

Tem sido uma experiência única, depois de tantos anos, deixar a posição de professora e voltar à posição de aluna. A sensação é confusa, mas é boa. Talvez agora eu seja uma aluna bem diferente daquela de doze anos atrás (Nossa! Já faz tanto tempo que eu ingressei numa universidade pela primeira vez!!!). Talvez agora eu me estresse menos, me preocupe menos com os resultados e me preocupe mais com a qualidade do que eu estou fazendo. Talvez agora eu aproveite melhor o que os professores têm a oferecer. Talvez agora eu realmente enxergue um futuro de realização profissional que antes não conseguia ver.
A verdade é que eu estou amando tudo.
Sinto ter me encontrado. Acho que estou no caminho certo. Certeza, não consigo ter... Deve ser um defeito meu, possivelmente incorrigível.
Não posso dizer que não há receios, nem dúvidas, muito menos medos... Mas estou disposta e empenhada a ir até o fim para ver no que vai dar.
E se eu fechar meus olhos, respirar fundo, consigo me ver usando dolman branquinho, concentrada (um desafio para mim) no que eu estiver produzindo... Então, com os olhos ainda fechados, eu desejo que isso realmente aconteça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes desde julho de 2010

Contador de visitas